Polícias caçam “motoqueiro” que atropelou PM na Afonso Pena e fugiu

-

As Polícias Militar e Civil caçam o “motoqueiro” na no começo da noite desta quinta-feira, (22), atropelou feriu gravemente policial militar durante atendimento a uma ocorrência de briga e tumulto nos altos da Avenida Afonso Pena. O que seria o evento convocado através da internet, se transformou na grande confusão e tumulto provocado por condutores de motocicletas.

Anteriormente ao tumulto que acabou em atropelamento do policial, equipes estiveram no local mantendo contato com o promotor do evento, influenciador digital Rodolfo Manolo, que recebeu orientações e tudo seguia normalmente com a equipe deixando o local. Pouco tempo depois a situação se complicou sendo o Centro de Operações da Polícia Militar acionada por conta de uma grande briga que ocorria no local, inclusive envolvidos por pouco não derrubando a grade do Parque das Nações. Durante a aproximação das equipes da Polícia Militar, “motoqueiros” em alta velocidade passaram a fugir do local em alta velocidade.

Quando o PM tentava fazer o bloqueio de uma mão da pista, acabou atingido violentamente pelo condutor de uma moto acompanhado de uma mulher. Com base em imagens e relato de testemunhas, a polícia identificou pistas que podem levar ao atropelador a qualquer momento, a menos que ele se apresente.

Policial

Após os primeiros socorros ainda no local do atropelamento onde foi contida uma hemorragia, o policial militar foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, sendo constatada fratura exposta na tíbia, além de lesões no corpo. Santos segue internado sem previsão de alta médica, mas não corre risco de morte.

plugins premium WordPress