No final da tarde de hoje, Policiais Civis do SIG e Policiais Militares da Força Tática, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de R.J.S (36). Durante a incursão ao imóvel do suspeito, fora localizado um revólver Smith&Wesson, cal .38, municiado, juntamente com 25 munições do mesmo calibre.
Desde a segunda-feira, a Polícia Civil vinha investigando um indivíduo foragido do sistema, que, conforme informações trazidas pelo Setor de inteligência, encontrava-se em posse de uma arma de fogo.
Diante do exposto, foram levantados os possíveis endereços do suspeito e, na tarde de hoje, ao receberem a informação de que o indivíduo estaria na cidade em posse da arma de fogo, os Policiais Civis do SIG acionaram a Força Tática da Polícia Militar, realizando o cerco ao local indicado.
Percebendo a presença Policial, o suspeito empreendeu fuga, sendo alcançado pelos Policiais que, em seguida, localizaram a arma de fogo em um dos cômodos do imóvel. Em seguida o suspeito fora encaminhado até a Unidade Policial onde fora lavrado auto de prisão em flagrante com incurso no delito de posse ilegal de arma de fogo.