Policias do SIG prendem dois suspeitos de planejar furtos ao comércio de Dourados

-

Foto – Divulgação

Polícia Civil, por meio do SIG, efetua a prisão de dois indivíduos e apreende arma de fogo que seria utilizada em assalto contra um comércio localizado em Dourados.

Policiais do SIG – Setor de Investigações Gerais receberam informações no inicio da tarde da última sexta-feira (14), de que dois homens moradores em Campo Grande estariam em uma casa não habitada no Bairro Síria Rasslen e no local estariam escondendo armas de fogo e munições que seriam utilizadas para praticar roubos no comércio de Dourados.

Os agentes foram até o local informado, onde abordaram os suspeitos de 23 e 29 anos, os dois tinham várias passagens pelo policia. Questionado sobre o motivo de estarem na cidade, eles alegaram que estavam apenas a passeio.

Ao vistoriarem o imóvel, os policiais encontraram debaixo de pedaços de um colchão, um revolver calibre 22 com a numeração raspada e carregado. Nas mochilas foram encontradas mais munições calibre 22. Com o flagrante, a dupla mudou a versão e disse que vieram até Dourados buscar a arma para leva-lá até Campo Grande.

Em investigação, o SIG apurou que os homens se juntariam a mais dois moradores de Dourados, também armados, para praticar roubos no comércio no sábado, dia 15.

Diante dos fatos, eles foram presos em flagrante por posse de arma de fogo com numeração raspada, sem chances de fiança.

plugins premium WordPress