Na manhã desta quarta-feira (23), um homem que estava mantendo a esposa em cárcere privado, em Aral Moreira foi preso pela Polícia Civil. O fato se deu por ele não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima havia manifestado interesse em se separar de seu marido, em razão dos episódios de violência doméstica que vinha constantemente sofrendo. Assim que o autor descobriu a vontade dela, a agrediu e a privou de liberdade, mantendo-a trancada na residência.
A mãe da vítima tomou conhecimento da situação e acionou a delegacia da Polícia Civil de Aral Moreira. Em seguida, uma equipe de policiais civis se deslocou até o endereço residencial do autor e constatou a veracidade dos fatos
O autor foi preso por lesão corporal, injúria e ameaça, tudo em situação de violência doméstica. Além disso, foi encontrado na residência do homem uma arma de pressão (5.5mm) com as características alteradas para receber munição calibre .22 LR (Largo Rifle) e por isso ele também irá responder também por porte ilegal de arma de fogo.
Além da arma, foram encontradas munições calibre .22 RL intactas e outras já deflagradas.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Aral Moreira para os procedimentos pertinentes e posteriormente será encaminhado à Ponta Porã, onde ficará à disposição da justiça.
Serviço – É possível veicular denúncias, inclusive anônimas (sigilo total), à Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (whatsapp).