O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, que sofreu um atentado a tiros quando chegava em casa na noite desta quinta-feira (14) está no Hospital do Coração, em Dourados. Ele está internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) e não corre risco de morte.
Dirceu estava em sua caminhonete e, ao chegar em casa, foi surpreendido por criminosos e atingido pelos disparos. Suspeitos fugiram sem roubar nada. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Paranhos, mas foi transferido para uma unidade de saúde em Amambai. Lá ele foi atendido pelo médico e prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (PSDB), que avaliou que os tiros comprometeram a circulação e os movimentos do braço.
Depois disso, Bettoni foi transferido para Dourados e passou por duas cirurgias. Uma equipe da Polícia Militar faz a segurança do prefeito no local.
Investigação
O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Dalto, esteve na manhã desta sexta-feira (15) visitando o prefeito para levantar alguns detalhes sobre o caso, mas como ele havia acabado de sair da segunda cirurgia, foi impossível o contato entre os dois.