Preso atacando mulher saindo de academia é fichado por estupro e violência doméstica

-

Violência doméstica e tentativa de estupro, é o antecedente na polícia do indivíduo perseguido e capturado por populares ao assaltar, fazer refém e tentar sequestrar uma mulher de 31 anos que deixava academia na Vila Carvalho, na noite desta segunda-feira (1º) em Campo Grande. O crime foi percebido por populares que seguiram, pegaram e amarraram o criminoso que reagiu lutando com as pessoas até a chegada da polícia.

Ao sair da academia e entrar em seu veículo a vítima foi surpreendida pelo sujeito com touca na cabeça e armado com uma faca e dentro do carro ordenando que a mulher arrancasse com o carro o levando. Assustada a vítima ofereceu o carro e vários objetos ao indivíduo, mas ele passou a agredir com murros principalmente no rosto e cabeça da vítima.

Diante da aproximação de pessoas o indivíduo passou a gritar que a mulher era sua namorada, garota de programa e estavam apenas discutindo. Ao notar que a vítima seria ajudada, o ladrão saiu do carro e fugiu, mas foi perseguido por populares e alcançado na região da Avenida Salgado Filho onde entrou em luta com as pessoas até ser dominado e amarrado.

Identificado como Cícero Leandro, 28 anos, quando a Polícia Militar chegou ele alegou que teria sido agredido, chegou a ser levado duas vezes a atendimento médico que nada constatou em termos de agressão, apenas sinais da luta que teve com as pessoas. Na sede da Depac-Cepol Cícero voltou a se rebelar se jogando contra paredes, sendo em seguida autuado em flagrante de lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere na forma tentada.