PRF apreende 250 quilos de cocaína em Dourados

-

Cães farejadores ajudaram na descoberta da droga. (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quarta-feira (18) em Dourados (MS) 250 quilos de cocaína escondidos sob uma carga de milho de uma carreta que transportava uma carga de milho.

A abordagem aconteceu na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã onde o motorista Edemilson Miranda Rodrigues de 40 anos foi parado e com a ajuda de cães farejadores a droga foi localizada. Os cães indicaram um fundo falso sob a carga de grãos. O caminhão foi descarregado na manhã desta quinta-feira e foram 221 tabletes de cocaína.

Edemilson disse que não sabia da existência da droga e levaria o milho até Maringá no Paraná e lá embarcaria outra carga para o Porto de Paranaguá, onde a polícia acredita que seria o destino final da droga e de lá a cocaína seguiria para o exterior.

Pelo serviço de transporte o motorista receberia R$ 2 mil. Ele disse também ser proprietário da carreta desde novembro de 2018, e que trabalha como caminhoneiro desde 2008.

Edemilson a droga e a carreta foram encaminhados para a Polícia Federal onde foi feito o flagrante por tráfico de entorpecentes.

plugins premium WordPress