PRF apreende em Caarapó carga de cigarro paraguaio. Dois são presos

-

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quarta-feira (17), quase 500 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai. A carga estava em uma Volvo e seria levada para Cuiabá em Mato Grosso, sendo presos dois homens responsáveis pelo transporte.

A apreensão ocorreu no começo da manhã no km 216 da BR-163, em Caarapó. Em fiscalização rotineira equipe da PRF abordou o veículo com placas de Tocantins ocupado por dois homens que alegaram estar transportando embalagens para produtos de posto de combustíveis em Várzea Grande.

Motorista e acompanhante apresentaram notas fiscais como se fossem dos produtos que alegavam transportar. Suspeitando da dupla a equipe da PRF vistoriou o compartimento de cargas, carroceria baú, encontrando as caixas de cigarro.

Descobertos, os homens disseram que o contrabando foi embarcado na cidade de Guaíra, no Paraná e seria entregue em Cuiabá. O motorista disse que receberia R$ 80 por caixa transportada e seu acompanhante R$ 2 mil para ajudar no transporte. Veículo carga e detidos foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados.

Os dois presos foram autuados na Polícia Federal em Dourados.(Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress