PRF apreende carga de maconha após traficante tentar fugir na BR-163

-

Equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF, da delegacia Dourados, seguia pela BR 163, de Caarapó a Juti, quando o condutor de um veículo Lifan, que seguia a frente, começou a fazer manobras evasivas tipo Zig-Zag, despertando atenção da equipe que sinalizou com ordem de parada. O sinal não foi obedecido tendo início um acompanhamento tático em virtude de o condutor do veículo não obedecer a ordem de parada.

Cerca de 3 Kms depois houve a abordagem quando o condutor informou que estava transportando maconha no porta malas. Ele estava com um rádio de comunicação em cima do banco e acompanhado com uma menor de 14 anos. O homem contou ainda que a sua frente havia um batedor, todavia não sabia qual o veículo.

Em deslocamento a equipe PRF, identificou um Renault Logan com placas do Rio de Janeiro, conduzido pelo ex policial Beltran Pietro Nogueira. Durante a revista foi identificado um rádio transmissor que operava na mesma frequência do rádio do veículo Lifan. Foram presos e encaminhados com a droga para a Polícia Civil de Caarapó.

plugins premium WordPress