PRF apreende cocaína e maconha colombiana em carreta na BR-262

-

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na manhã desta terça-feira (3), quase 150 quilos de drogas entre pasta-base de cocaína e a super maconha. As drogas eram transportadas em um Volvo dirigido por condutor condenado e procurado por tráfico de entorpecentes no Estado de São Paulo.

Em fiscalização rotineira na BR-262 em Terenos, os policiais abordaram a Volvo/FH 12 380 branca, conduzida por indivíduo de 44 anos, que ao ser abordado bastante nervoso, disse que estava vazio seguindo para Sidrolândia onde carregaria laranja com destino a cidade do interior paulista.

Na fiscalização foi verificado que Lúcio estava transportando uma caminhonete Mitsubishi L-200 acidentada alegando ser de seguradora e que entregaria em Campo Grande. Questionado sobre ter afirmado que estava vazio, Lúcio nada respondeu. Quando fiscalizaram o interior do cavalo mecânico, os policiais encontraram o carregamento de drogas em vários pacotes embaixo da cama.

Foram apreendidos 80 tabletes pesando 81 quilos de pasta base de cocaína e 52 quilos de maconha colombiana, conhecida como super maconha. O motorista afirmou que em Corumbá teria sido procurado por desconhecido em um posto de combustíveis lhe oferecendo R$ 15 mil para levar as drogas até São Paulo. Lúcio era procurado pela Justiça do Estado de São Paulo, com mandado de prisão na cidade de Presidente Venceslau. Veículo, drogas e o transportador foram entregues na Polícia Civil de Terenos.

plugins premium WordPress