PRF apreende cocaína em maconha na fronteira

-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (4) 31 quilos de cocaína e 76 quilos de maconha em duas abordagens aconteceram em Ponta Porã.

Na primeira apreensão, os agentes, em frente à Unidade Operacional da PRF entre Ponta Porã e Dourados, abordaram um Gol, placas de Dourados, onde estavam o motorista de 24 anos, e o passageiro, de 26. Os dois mostraram-se nervosos com a presença dos policiais.

Após uma vistoria minuciosa ao veículo, a equipe encontrou a droga escondida em tabletes no painel do carro.Ao todo foram 31 quilos de cocaína.  Os presos confessaram terem comprado a droga no Paraguai e levariam até Uberaba (MG). Disseram também que receberiam R$ 8 mil pelo serviço.

Na segunda ocorrência, no mesmo local, a equipe abordou outro VW/Gol Cli, com placas de Suzano (SP). O condutor, de 29 anos, estava acompanhado de outros dois homens, de 28 e 26.

Os agentes fiscalizaram o veículo e encontraram tabletes de maconha escondidos em uma caixa de som e no assoalho do porta-malas. Após pesagem, totalizou 76 quilos) da droga.

Com o flagrante, os envolvidos confessaram que vieram de Guarulhos (SP) até o Paraguai, onde compraram a droga e pretendiam voltar para a cidade de origem. O serviço de transporte serviria para quitar uma dívida com traficantes.

Os presos, os veículos e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã (MS).

plugins premium WordPress