PRF apreende grande quantidade de maconha e prende dois

-

A droga estava sendo levada para Cuiabá. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos e um terceiro conseguiu fugir na manhã desta quarta-feira na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. A Polícia Rodoviária Federal tentou abordar o motorista de um veículo que jogou o carro contra um policial e tentou fugir.

Houve perseguição e depois de algum tempo o motorista abandou o carro um Sandero com placas NRH 7881 de Dourados , onde foi preso o motorista identificado como Márcio Júnior da Silva Vasconcelos

Logo depois outro carro também furou o bloqueio policial. Desta vez o motorista de um H-RV com placas GGW 1716 de Campinas acabou fugindo do cerco policial depois de abandonar o carro e entrar em uma mata.

Os policiais conseguiram localizar e prender Moacir Finckler de 44 anos que estava fazendo o trabalho de batedor para os traficantes. Ele foi preso com um Siena com placas HSI 7096 de Antonio João.

Márcio Júnior disse que estava levando a carga de maconha para Cuiabá e que receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente. Ele e Moacir foram levados para a Polícia Federal de Ponta Porã onde serão indiciados em flagrante por tráfico de drogas e a maconha será pesada.

plugins premium WordPress