PRF apreende pela segunda vez homem com carreta roubada

-

Um homem que já tinha sido preso em agosto deste ano tentando levar uma carreta roubada para a Bolívia foi preso foi flagrado novamente com um veículo roubado que desta tinha como destino o Paraguai. O acusado que não teve o nome revelado, foi preso a menos de dois meses quando estava a caminho de Corumbá com uma carreta tomada de assalto e que o motorista estava em cárcere privado.

Liberado pouco tempo depois por ordem judicial na manhã de ontem ele estava com outra carreta e seguia para Ponta Porã quando foi detido na BR 463.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o caminhão Volvo Fh 440, acoplado a um semi-reboque, ambos de placas de Ponte Serrada (SC), e o motorista aparentou nervosismo com a presença policial e disse ter sido contratado por telefone para realizar um frete de material reciclável de Ponta Porã até São Paulo.

Por telefone o proprietário do veículo, que informou desconhecer o motorista abordado. Ele declarou ainda que quem deveria estar dirigindo o veículo era outro homem, funcionário da empresa dele, que não atendia às ligações e respondia por áudio as mensagens de aplicativo, declarando que estava a caminho de Ponta Porã.

O homem na verdade estava em cárcere privado e foi liberado assim que perceberam que o caminhão, que deveria chegar à fronteira, havia sido recuperado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã.

plugins premium WordPress