PRF apreende quase 300 quilos de maconha em pneus de caminhão 

-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (3), em Sidrolândia, 278,6 quilos de maconha escondidos nos pneus de um caminhão. Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional do km 416 da BR-060, quando foi abordado um caminhão Mercedes Benz/L 1313, com placas de Ribeirão Preto, interior paulista.

O condutor, de 32 anos, apresentou diversas contradições sobre os motivos da viagem, de onde vinha ou onde iria, levantando suspeitas por parte da equipe.Em fiscalização minuciosa, foi localizada, no interior de seis pneus, grande quantidade de maconha.

O veículo foi encaminhado para a retirada da droga dos pneus, que, após pesagem, totalizou 278,6 Kg distribuídos em 368 tabletes. O indivíduo então com a memória recuperada, alegou ter sido contratado por uma pessoa desconhecida na cidade de Antônio João, tendo entregue o caminhão para uma terceira pessoa que o levou até Ponta Porã, devolvendo o veículo já preparado com a droga nos pneus. Quando chegasse ao destino final, a cidade de Bebedouro, São Paulo, disse que receberia R$ 4 mi. Caminhão, droga e traficante foram entregues na Polícia Civil de Sidrolândia.

plugins premium WordPress