PRF apreende quase meia tonelada de prata contrabandeada em Corumbá

-


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 450 quilos de prata transportados sem nota fiscal, e prendeu dois homens, em Corumbá.Equipe da PRF abordou o veículo Fiat Fiorino, no km 708 da BR-262, conduzido por um homem, que disse ser motorista de transportadora e que transportava uma carga de grelhas de ferro. Ao verificar a carga, os policiais constataram que as supostas “peças de ferro” tratava-se na verdade de uma carga de minério de prata.


O motorista alegou não saber que se tratava de minério e que esta não seria a primeira vez que realizava o transporte deste material. O motorista informou onde as “grelhas” foram carregadas.

No local apontado os policiais foram informados de que a carga vinha da Bolívia sendo ali guardada através de aluguel para um homem e que o destino das “grelhas” seria São Paulo.
O motorista e o responsável pelo depósito foram encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá, juntamente com a carga e o veículo. A carga apreendida é estimada em mais de R$ 2 milhões e não possuía nota fiscal.

A prata estava sendo levada da Bolívia para São Paulo.(Foto:Divulgação)
plugins premium WordPress