PRF prende ladrões que mantinham caminhoneiro refém no Anhanduí

-

A Polícia Rodoviária Federal de Dourados, através de equipe da Base Capeí, na BR-463 proximidades da fronteira com o Paraguai, desarticulou na madrugada desta sexta-feira (17), esquema de ladrões de caminhões. Dois veículos roubados foram recuperados e três ladrões presos, inclusive que mantinham um caminhoneiro refém na região do pedágio da CCR no Anhanduí, nas proximidades de Campo Grande.

Um dos caminhões abordados, caminhão boiadeiro, havia sido roubado em assalto ao motorista que foi amarrado e mantido refém na região do pedágio no município de Campo Grande. Os dois homens que estavam com o caminhão confessaram o crime e apontaram onde estaria a vítima.

O segundo caminhão abordado, havia sido furtado em uma oficina na cidade de Camapuã. Os dois veículos eram levados para o Paraguai conforme confessaram os arrastadores presos.

O caso ainda está em andamento através de operações da PRF de Dourados e Campo Grande na caça a outros envolvidos e ainda depoimento da vítima que estava em cativeiro. Também a oitiva da vítima que teve o caminhão levado da oficina em Camapuã. No decorrer do dia deverão ser divulgadas novas informações sobre o caso.

plugins premium WordPress