Procurada pela Justiça de Ponta Porã mulher é presa em visita a presídio

-

Polícia Civil captura e prende mulher procurada pela Justiça durante visita a Penitenciaria de Junqueirópolis. (Divulgação)

Com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Comarca de Ponta Porã, tráfico de drogas, uma mulher que não teve o nome divulgado foi presa na manhã deste domingo (16) quando iria visitar o companheiro preso na Penitenciaria de Junqueirópolis no interior paulista.

A Polícia Civil, por intermédio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena (SP) já vinha monitorando a mulher de 29 anos, moradora da cidade de Praia Grande, litoral paulista, com a ajuda da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul através do Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande e a Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia.

O Serviço de Inteligência dos dois estados descobriu que a foragida tinha sido condenada a cinco anos e dez meses de prisão e estava no regime semiaberto por tráfico de entorpecente. O tráfico de drogas havia acontecido no ano de 2012, há época a mulher havia sido surpreendida transportando 15 quilos de maconha.

Através de troca de informações os investigadores descobriram que ela vinha visitando um companheiro preso na Penitenciaria de Junqueirópolis. Na manhã deste domingo, a mulher foi abordada quando iria ingressar na penitenciaria. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Dracena e deverá ser enviada para o Presidio Feminino de Ponta Porã para terminar de cumprir a pena em regime fechado.

plugins premium WordPress