Quadrilha de assaltantes é presa em Dourados

-

O grupo pode estar ligado a outros crime cometidos na região. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados com o auxílio da Guarda Municipal, prenderam durante o começo da semana mais três integrantes de uma quadrilha que vinha praticando assaltos de forma violenta na cidade. O grupo começou a ser desarticulado depois da prisão Armando Guilherme da Silva, de 25 anos, o Magrão, que foi preso no domingo pela Polícia Rodoviária Federal no Posto Capei na BR 463, tentando levar uma caminhonete tomada em assalto de um casal de empresários.

Ele disse que a caminhonete seria vendida no Paraguai por R$ 25 mil e que parte do dinheiro seria para pagar uma dívida com integrantes de uma facção criminosa.

Com a prisão de Magrão, os investigadores chegaram até Mônica Côrrea do Nascimento, de 25 anos, Alexsander dos Santos Rojas, de 32 anos e Alison Henrique da Paixão, de 26 anos, todos moradores em Dourados. Eles tinham participado do assalto a residência do casal no Jardim Caramuru de onde levaram a caminhonete, dinheiro, celulares e outros objetos.

Todos foram reconhecidos pelas vítimas e autuados na Polícia Civil por assalto e formação de quadrilha.

plugins premium WordPress