Quadrilha de roubo de veículos é presa em Rio Brilhante

-

Os veículos estavam sendo levados para o Paraguai.(Foto. Gamarra)

Policiais rodoviários federais prenderam na manha desta quarta-feira (6) integrantes de uma quadrilha que tentava chegar ao Paraguai com carros roubados. Três deles foram recuperados quando passavam por um trecho da BR 163.

O primeiro carro a ser abordado foi um Ford KA com placas de Quatro Barras (PR), conduzido por Emerson Lima dos Santos Júnior de 21 anos. As placas originais eram de Quirinópolis (GO), onde possuía registro de roubo no dia 26 de outubro.

Logo depois foi interceptada uma caminhonete Nissan Frontier com placas falsas de Coritiba (PR). No carro o casal Joel Pereira da Silva de 33 anos e Paula Raiane Brito de 23 anos. Na checagem foi descoberto que o carro tinha sido furtado em Jataí no último dia 26.

O terceiro veículo foi um Fiat/Pálio Sporting com placas aparentes de Cruzeiro do Sul (PR) conduzido por um adolescente de 17 anos. O carro estava com placas falsas e tinha sido roubado em Acreúna no interior goiano no dia 5 do mês passado.

Eles disseram que saíram jutos de Rio Verde (GO) e seguiriam para Ponta Porã. Durante o trajeto eles se comunicavam entre si por celular e confessaram que faziam parte da mesma quadrilha.

Todos foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante. O adolescente foi apreendido e os maiores de idade presos e indiciados.

plugins premium WordPress