Quadrilha é presa com mais de meia tonelada de maconha que iria para SP

-

Veículo foi adaptado para o transporte da droga. (Foto: Divulgação/DOF)
Veículo foi adaptado para o transporte da droga. (Foto: Divulgação/DOF)

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, ontem (29), mais de meia tonelada de maconha que estava em um veículo e seria levada para São Paulo. A apreensão aconteceu na BR-267, em Maracaju e cinco pessoas foram presas.

Segundo o site Cenário MS, a droga foi encontrada no porta-malas do automóvel, que foi adaptado para caber mais espaço para o transporte do entorpecente.

Flagrante aconteceu numa barreira policial, quando os policiais ao avistarem um veículo, realizaram um sinal de parada ao condutor. Ao ser questionado, além do motorista, dentro do carro tinham mais três pessoas, e todos os ocupantes contaram historias desencontradas, o que levantaram suspeita dos oficiais.

Desconfiados, os agentes intensificaram a fiscalização na rodovia, que logo após, avistaram outro carro, onde foi detido pelos oficiais.

Condutor não respeitou e acelerou o veículo para cima os policiais, onde na perseguição os agentes atiraram contra os pneus do veículo, que foi abandonado 500 metros a frente, onde o motorista tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

Após a prisão, os agentes vistoriaram o automóvel e depararam com 522 quilos de maconha. Todos os integrantes da quadrilha foram encaminhados a Delegacia de Maracaju pára registro do caso.

plugins premium WordPress