Quadrilha presa durante operação do Gaeco é levada ao 1º DP

-

Acusados foram presos durante operação Rédea Curta. Foto: Divulgação/Gaeco
Acusados foram presos durante operação Rédea Curta. Foto: Divulgação/Gaeco

Foram transferidos nesta quarta-feira (05) para as celas do 1º Distrito Policial de Dourados, sete dos oitos presos durante na Operação Rédea Curta, desencadeada pelo MPE (Ministério Público Estadual) através do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), os acusados tiveram a prisão decretada pela justiça esta semana.

De acordo com o Ministério Publico, a quadrilha chefiada por Wilton Leite da Costa, o Vila Vargas movimentou num período de um ano e meio, aproximadamente R$ 15 milhões em entorpecentes.

Cleberson foi preso em flagrante na semana passada. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Cleberson foi preso em flagrante na semana passada. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Além de Vila Vargas preso em uma propriedade rural nas proximidades da Aldeia Indígena, também foram presos Marcos Oliveira dos Santos, Ailton de Cássio Oliveira dos Santos, Allan Yuri Arakaki de Souza, Bruno Henrique Duarte e Rogério Esterque da Silva, todos já estão presos à disposição da justiça.

Outro integrante da quadrilha identificado como Cleberson Neres de Oliveira, já havia sido preso em flagrante no dia 23 de julho em Dourados pela Guarda Municipal depois de entregar para uma mulher 8,9 quilos de maconha que seria levada para Aracaju. Todos os envolvidos no esquema devem ser transferidos nos próximos dias para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

 

plugins premium WordPress