Quatro foram presos na Operação Terra Prometida

-

Parte do que foi apreendido pela Polícia Civil de Dourados. (Foto: Oswaldo Duarte)

De acordo com a Polícia Civil de Dourados quatro pessoas foram presas na Operação Terra Prometida desencadeada na manhã desta sexta-feira que investia o tráfico de drogas e a venda armas e munições. Em uma casa no Jardim Canaã 1 foi presa Luzinete da Silva de 56 anos. No local foi encontrado uma espécie de laboratório de refino e preparo de cocaína que era vendido para pontos de comercialização de entorpecentes da região.

Parte da droga preparada a casa de Luzinete foi encontrada em poder de Roberto Rocha da Silva de 47 anos que tinha um mandado de prisão em aberto e uma longa ficha criminal.

Já em Douradina foi preso Diaulas Rocha Lopes de 25 anos e com ele foram encontradas três armas de fogo, e muitas munições calibre .40, 9mm, .380, .38 e uma munição para fuzil calibre 7.62. Segundo a Polícia Civil, Diaulas vendia armas e munições em Dourados e Douradina.

Já Weverton dos Santos Siqueira de 23 anos, o Avatar, foi preso com um revólver calibre 38. Ele já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes. Uma outra pessoa detida na operação não teve o nome divulgado.

Em uma das residências os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreenderam também um estilingue de longo alcance. Para os investigadores o artefato era usado para jogar drogas, armas e outros objetos dentro de presídio da região.

plugins premium WordPress