Quatro presos fogem da cadeia pública de Batayporã

-


Durante a madrugada deste domingo (4), quatro presos fugiram da cadeia pública de Batayporã, a cadeia fica no mesmo complexo da Delegacia de Polícia.

Para os presos fugirem, eles serraram com serras as grades que dão acesso ao solar, em seguida fugiram pela lateral que fica ao lado da câmara municipal de Batayporã.

Orlando Gonçalves, Willian Bezerra da Silva, Anderson Valensuelo Machado e Valdir Tavares dos Santos - Foto: Jornal da Nova
Orlando Gonçalves, Willian Bezerra da Silva, Anderson Valensuelo Machado e Valdir Tavares dos Santos – Foto: Jornal da Nova

Fugiram, Valdir Tavares dos Santos de 31 anos, vulgo “Paraná”, que foi preso por furto e mandado de prisão do Estado do Paraná, em Taquarussu, Anderson Valensuelo Machado de 27 anos, vulgo “Anderson Capeta” natural de Nova Andradina, Orlando Gonçalves de 40 anos, vulgo “Neguinho”, natural de Santa Puitã e morador de Nova Andradina e Willian Bezerra da Silva de 20 anos, vulgo “Paizinho”, morador de Nova Andradina.

A Polícia Civil já abriu Inquérito Policial para apurar as causas da fuga, as serras foram apreendidas e a perícia foi acionada. A cadeia com capacidade para 4 presos, no momento da fuga estava com 31 presos.

A Polícia Militar e Civil, tanto de Batayporã quanto da região, estão em diligências para capturar os bandidos. Na hora da fuga havia somente um plantonista.

plugins premium WordPress