Quatro são presos acusados de assalto e tráfico em Dourados

-

Parte do material apreendido com os membros da quadrilha. (Foto:Divulgação)

Quatro membros de uma quadrilha que roubava veículos e traficavam drogas em Dourados foram presos ontem em Dourados em trabalhos realizados pela Polícia Militar, Departamento de Operações de Fronteira e Polícia Civil.

Os policiais investigavam um assalto ocorrido na noite de quarta-feira no BNH 3 º Plano onde uma mulher foi assaltada quando chegava em casa. Os marginais que estavam em uma caminhonete levaram um HB 20 com placas de Dourados. Eles chegaram até o local onde o carro estava escondido depois de uma denuncia anônima.

Na casa estava o HB 20 foi encontrado, estavam Lucas Urias Lemes de 28 anos, o, Gordo, Alisson Barbosa de Lima de 34 anos, e Maicon Douglas Espindola de 26 anos. Um deles disse que o carro havia sido deixado por um amigo chamado Natan e negaram envolvimento no assalto.

A polícia foi até outra casa para a qual Lucas disse estar de mudança, no Jardim Água Boa, e encontrou 53 tabletes de maconha dentro de uma caixa de papelão, pesando cerca de 36 quilos.

Questionado sobre a droga, Lucas disse ter sido contratado por um amigo para guardar a mercadoria, que veio de Coronel Sapucaia, em troca de R$ 1 mil. Na residência, os policiais apreenderam uma balança, quatro aparelhos celulares e uma pistola de brinquedo.

Natan Junior Viana Martins de 21 anos, que segundo Lucas teria deixado o carro roubado em sua casa, foi preso com outros comparsas por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Eles estavam com uma caminhonete Nissan Frontier branca, que teria sido usada para cometer o assalto. A caminhonete, com placas HSC-4862, é produto de furto em Jataí (GO).

 

plugins premium WordPress