Quatro são presos com quase 2 toneladas de maconha em Dourados

-

Droga estava em uma residencia em Dourados. (Foto: Adalberto Domingos)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira, a Defran, prenderam na noite desta terça-feira (18) quatro homens que estavam em uma casa na rua Delfino Garrido, entre a Major Capilé e a Oliveira Marques na Vila Mary, em Dourados. Com eles os policiais encontraram quase duas toneladas de maconha.

Segundo a polícia, o local servia de entreposto para o entorpecente que era trazido do Paraguai e depois levado para outros estados. Na casa foram encontrados centenas de tabletes e fardos de maconha.

Foram presos Jeferson Rocha Lopes, 36, Júnior Calegari de Souza, 33, Ademilson Fabiano de Araújo, 30 e Clóvis Escobar Gomes, 48. Todos são acusados de participar do esquema de tráfico e distribuição da droga. Na residencia ainda foram apreendidas duas motocicletas e uma Kia Besta, com placas ARB 6633 de Dourados.

A droga foi levada para a sede da Defran e pesou ao todo 1.727 quilos. Os quatro homens foram indiciados por tráfico de droga e formação de quadrilha.

Os quatro foram presos pelo Departamento de Operações de Fronteira. (Foto: Adalberto Domingos)
plugins premium WordPress