Rapaz é preso por ameaça e embriaguez ao volante em Dourados

-

Everton da Silva, de 29 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) por volta das 22h30 de domingo (14/4), acusado de ameaça, embriaguez ao volante, conduzir veículo sem placa e desobediência, em Dourados.

Conforme o registro policial, o motorista conduzia um veículo Hyundai HB20, quando na Rua General Osório, na região do BNH 1º Plano, colidiu na traseira de um GM Cosa, ocupado por uma mulher de 40 anos, e uma criança.

O detalhe é que o homem passou a agir com agressividade com a motorista, exigindo que ela pagasse o conserto do seu carro. Com medo, a mulher foi até uma casa e pediu ajuda.

Everton também foi até o local e passou a ameaçar o morador do imóvel, dizendo que iria atear fogo na casa. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, o autor fugiu, houve perseguição e ele só parou na Rua Floriano Peixoto, quando colidiu o HB 20 num pilar.

O motorista, que apresentava muito nervosismo, recebeu voz de prisão, foi levado para a Delegacia de PC (Polícia Civil), e acabou autuado em flagrante.

Luiz Guilherme*

plugins premium WordPress