Secretário lembrou o começo da carreira em Dourados e disse que houve melhoras na segurança pública. (Foto: Divulgação)

O Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Delegado Antônio Carlos Videira, participou ontem (12) da formatura da 23ª Turma de Cabos da Polícia Militar em Dourados. que teve como pólo de ensino a cidade de Dourados.

Depois das homenagens o Secretario Antônio Carlos Videira, conhecido carinhosamente se emocionou ao falar de sua trajetória, desde a época em que era escrivão da polícia civil, depois de seu trabalho como Delegado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) e também do seu trabalho como Delegado Regional de Dourados.

“Eu comecei por baixo também, e cheguei onde estou porque não medi esforço para cumprir o meu dever, logo todos podem almejar voos mais altos”, disse ele.

Ao final da formatura, o secretario ainda fez uma avaliação muito positiva da forma técnica que a SEJUSP tem se posicionado nos últimos anos.  “Estamos dotados de gestores competentes e que conhecem a realidade da segurança pública em nosso estado, talvez essa deva ser, juntamente com as duas últimas gestões da SEJUSP, a gestão mais técnica dessa secretaria.” concluiu o secretario.