Seis são presos transportando maconha na para Minas Gerais

-

Todos foram levados para a Polícia Civil de Amambaí. (Foto: Divulgação)

Nesta madrugada desta segunda-feira (17) a Polícia Militar Rodoviária apreendeu na rodovia MS 156 em Amambai seis pessoas de uma mesma quadrilha que em dois carros tentava levar 339 quilos de maconha para Minas Gerais.

Durante fiscalização os policiais pararam um Chevrolet Ágile de cor prata, placas de Juiz de Fora (MG), dirigido por Jorge da Silva Sotero de 41 anos e que tinha como acompanhantes Alexsandro Luiz Basílio de 29 aos e Bruna de Melo Lucioli de 23 anos.

Enquanto checava a documentação dos ocupantes do Ágile, os militares pararam um Corsa com placas de Paraguaçu Paulista (SP) ocupado por três mulheres que ficaram nervosas com a presença dos policiais. No porta malas do carro foram localizados 450 tabletes de maconha que pesaram ao todo 339 quilos da droga.

Foram presas Lohaine Melissa de Souza Honório de 20 anos, Ana Lúcia Gomes de Santana de 37 anos e Helen Graziela Fazan de 38 anos.

Lohaine disse que Jorge Sotero era o dono dos carros e da droga e que estava servindo como batedor para elas através de uma rádio instalado nos veículos. Mas Jorge disse desconhecer as mulheres e que tinha vindo de Juiz de Fora (MG) para fazer compras no Paraguai.

Todos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

plugins premium WordPress