Brasileiro que mantinha laboratório de cocaína no Paraguai é preso

-

Agentes Especiais da SENAD –  Secretaria Nacional Antidrogras do Paraguai, prenderam na manhã desta quinta-feira (18) em Pedro Juan Caballero, o brasileiro Reinaldo de Oliveira Sanguina. Ele comandava um laboratório para processamento de cocaína no Bairro Mariscal Estigarribia. No local, de acordo com a Senad, foram apreendidos equipamentos como prensa de metal, moldes, recipientes e fitas para embalagem. Reinaldo foi levado para a base da Senad em Pedro Juan Caballero.

A ação foi acompanhando pelo promotor Celso Morales que participou das diligências que desmontaram o laboratório instalado em uma residência. No local não foi encontrada nenhuma carga de cocaína. Senad prende brasileiro que tocava laboratório de cocaína no Paraguai

Agentes Especiais da SENAD –  Secretaria Nacional Antidrogras do Paraguai, prenderam na manhã desta quinta-feira (18) em Pedro Juan Caballero, o brasileiro Reinaldo de Oliveira Sanguina. Ele comandava um laboratório para processamento de cocaína no Bairro Mariscal Estigarribia. No local, de acordo com a Senad, foram apreendidos equipamentos como prensa de metal, moldes, recipientes e fitas para embalagem.

Reinaldo foi levado para a base da Senad em Pedro Juan Caballero. A ação foi acompanhando pelo promotor Celso Morales que participou das diligências que desmontaram o laboratório instalado em uma residência. No local não foi encontrada nenhuma carga de cocaína.

plugins premium WordPress