SIG da Polícia Civil de Dourados deflagra a operação Boas Festas

-

Todos continuam presos e á disposição da Justiça. (Foto: Adilson Domingos)

Visando coibir o tráfico de drogas e roubos, o Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) deflagrou nesta quinta-feira a Operação Boas Festas. Foram presos Daniele Lopes Alves, apontada como a mentora de vários roubos praticados neste ano em Dourados, dentre eles o de uma camionete, um lacticínio e a um malote destinado ao pagamento de funcionários de uma construtora.

No curso das investigações os policiais descobriram que Daniele havia sido incumbida pela facção criminosa da qual é integrante, de identificar uma casa de alto padrão, bem como uma empresa, para serem roubados ainda nesta semana.

Também foi preso em flagrante Aleff Gabriel Manzano, especializado em vender drogas a estudantes de uma faculdade. Na casa de Aleff ao lado da universidade foram apreendidos vários tabletes de maconha e embalagens com skank, droga conhecida como super maconha. Outros autores de tráfico foram presos em flagrante, bem como foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra autores de roubos.

Também foram presos na operação Bruno Henrique Lopes Silva de 24 anos, já que havia contra ele um mandado de prisão por assaltos e Fernando Silva de Almeida de 25 anos, que foi alvo da ordem judicial pelo mesmo crime.

plugins premium WordPress