SIG da Polícia Civil fecha “Boca do Orlandinho” que tinha ajuda da sogra

-

Considerado perigoso, Orlandinho foi preso por tráfico.(Foto: Divulgação)

Por volta das 08h30 desta terça-feira (19) Policiais Civis do SIG, prenderam indivíduo conhecido como “Orlandinho”, elemento temido no Jardim Água Boa por ameaçar usuários e a população como um todo, uma vez que sempre estava ostentando armas de fogo.

No local, uma residência localizada no Jardim Água Boa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, e 400 gramas de cocaína, droga suficiente para produzir 1.000 porções a serem vendidas no varejo. Durante a atuação policial chamou atenção o fato de a sogra de “Orlandinho”, uma senhora de 45 anos, permanecer durante todo o serviço policial deitada com uma criança em uma cama.

Quando pediram que a mulher se levantasse, os policiais encontraram nas roupas da criança porções de maconha que totalizaram um quilo e trezentos gramas. “Orlandinho” foi autuado por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A sogra dele foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foi representado pela conversão do flagrante em Prisão Preventiva para genro e sogra.

plugins premium WordPress