SIG de Dourados cumpre mandados de prisão na Operação Hórus

-

O preso guardava cocaína embaixo do travesseiro do filho.(Foto: Divulgação)

No período de 22 a 27 de junho foi deflagrada em todo o Estado pela Delegacia-Geral da Polícia Civil, a Operação Hórus, de combate ao tráfico de drogas e outros crimes.

Assim, o SIG no período da operação cumpriu 7 mandados de prisão contra indivíduos que atuariam no tráfico de drogas, dentre eles um emblemático caso.No dia 21 de fevereiro de 2018 uma pessoa foi flagrada mantendo em sua casa 1,8 quilo de cocaína, munições calibre 9 milímetros e vários bens produtos de furto.

O indivíduo era proprietário de um bar conhecido por ser ponto de venda de drogas e abrigar criminosos de diferentes modalidades. Chamou a atenção dos policiais o fato de a cocaína ter sido encontrada escondida no travesseiro e embaixo do berço onde se encontrava dormindo o filho do indivíduo, bebê de meses de idade.

Após ser preso em flagrante o homem conseguiu a liberdade, sendo posteriormente condenado a 9 anos de prisão, sendo decretado novamente sua prisão. Desde então, ele estava foragido, sendo localizado e preso pelo SIG no dia de ontem (25) sendo encaminhado ao sistema prisional.

plugins premium WordPress