SIG fecha bocas de fumo e apreende maconha, cocaína e arma de fogo

-

A Policia Civil de Dourados, através do Serviço de Investigações Gerais (SIG)  apreenderam maconha, cocaína e arma de fogo. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) na Rua Demenciano Matos, Bairro Estrela Porã.

Um adolescente 17 anos, confessou que havia vendido uma porção de cocaína. Vistoriado o imóvel investigado, foram encontradas outras porções dessa drogas, balança de precisão, um revólver calibre .38 e munições desse calibre e várias do calibre .40. Assim, confirmou-se a denúncia de que  o adolescente, visando amedrontar a vizinhança que estava incomodada com o tráfico de drogas, constantemente efetuava disparos de arma de fogo.

Durante a abordagem os policiais visualizaram uma mulher fumando um cigarro de maconha em uma casa próxima, a qual foi abordada. Questionada, ela disse que era usuária mas que o seu irmão, que não estava no local, vendia maconha.

O outro imóvel  vistoriado,  foram encontrados dentro de uma mochila vários tabletes de maconha, além de bens, tais como televisor, vídeo games e notebooks de procedência duvidosa.

O proprietário da droga foi identificado e responderá por tráfico. Referente ao menor, ele foi apreendido e representado pela sua internação na UNEI.

plugins premium WordPress