Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, prendeu na manhã desta sexta-feira (31), uma mulher acusada de comandar um ponto de distribuição de entorpecente na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha.

O policial já tinha recebido uma série de denúncias de que a casa era usada como ponto de tráfico e requisitaram uma ordem de busca e apreensão. No local os policiais do SIG ouviram o som da descarga de um vaso sanitário ser acionada, constatando-se que as drogas estavam sendo dispensadas no local. Ao arrombarem a porta os policiais encontraram uma mulher dentro do banheiro e, ao ser vistoriado o vaso sanitário foram identificados vários papelotes de cocaína boiando.

Eles conseguiram recuperar 30 papelotes, havendo indícios de que a mulher dispensou mais de 100. No imóvel também foram encontradas porções de maconha prontas para serem comercializadas. A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva.

Somente no Bairro Cachoeirinha o SIG fechou quatro pontos de venda de drogas no mês de julho. No total, 7 “bocas de fumo” foram fechadas pelo SIG neste mês, visando combater o tráfico de drogas que além de por si só ser de grande nocividade, impulsiona a prática de diversos outros crimes na região.