SIG prende dois por comércio ilegal de armas e apreende fuzil em Dourados

-

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (SIG) com apoio da Polícia Civil de Caarapó, apreenderam no final de semana armas e munições que estavam sendo comercializadas de forma irregular e seriam compradas por uma pessoa moradora em Juti.

Henrique de Oliveira Recalde de 30 anos e Eliane Clarindo da Silva de 38 anos foram presos no sábado e foram apresentados hoje para a imprensa. Na casa de Eliane foram encontradas espingardas calibres 12, 22, 28, 357 e um fuzil 7.62.

A prisão do casal e a apreensão do arsenal aconteceu depois de uma investigação que envolvia a negociação das armas e munições com um homem morador em Juti e que viria no sábado buscar a encomenda em Dourados. A partir das investigações os envolvidos no comércio irregular de armas de foram foram presos.

Em sua defesa Eliane disse que somente guardou as armas atendendo ao pedido de Henrique. Este se recusou a dar qualquer informação para o delegado responsável pelo inquérito. O caso segue em investigação.

plugins premium WordPress