SIG prende homem que confessa crime na Vila Ubiratan

-

Preso pelo SIG, Jeferson confessou o crime. (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais e do 1º Distrito Policial de Dourados prenderam no final da tarde deste domingo (8) Jeferson Ferreira da Silva, de 21 anos, que confessou ter matado hoje de manhã Diego Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, o Dieguinho. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça na avenida Marcelino Pires em frente a uma galeria na antiga sede social do Ubiratan.

Logo depois do crime a Polícia Militar tinha detido um adolescente de 17 anos que era suspeito de participação no crime, mas ele negava a autoria mas continua detido pois estaria com Jeferson na hora do homicídio.

Segundo testemunhas, Diego discutiu com dois e Jeferson estava armado. A vítima teria dito que ele não teria coragem de atirar, momento que Jeferson colocou a arma na testa de Diego e disparou uma única vez. Depois do crime os dois fugiram com o menor sendo apreendido na Vila São Braz e Jeferson foi preso próximo da casa dele na Chácara Califórnia.

Ele disse que estava sendo ameaçado por Diego. Com ele foi apreendida uma pistola de fabricação artesanal que foi usada no crime. Jeferson foi autuado em flagrante por homicídio.

plugins premium WordPress