SIG prende suspeitos de matar idoso em Dourados

-

João Costa foi assassinado por causa de R$ 2 mil. (Foto:Divulgação)

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prenderam nesta sexta-feira três pessoas acusadas de assassinar com cerca de 50 facadas o pequeno produtor rural João Costa de 65 anos.

O corpo de João foi encontrado na última terça-feira (21) no Travessão do Castelo entre a Perimetral Norte e o Jardim Canaã 1. Na manhã do mesmo dia o carro da vítima uma Saveiro tinha sido encontrada em chamas em uma propriedade rural.

João foi morto com dezenas de golpes de faca e teve o corpo parcialmente queimado pelos assassinos que para se livrarem das evidências acabaram incendiando o cadáver.

Depois de investigações os policiais chegaram aos acusados que foram presos na região do Jóquei Clube nas proximidades onde a vítima morava. Os nomes deles não foram divulgados ainda.

De acordo com o delegado do SIG, Rodolfo Daltro o criminosos alegaram que o motivo do crime seria uma dívida de cerca de R$ 2 mil que um dos acusados teria com a vítima e para não pagar resolveram mata-lo. Eles também incendiaram o carro do idoso que foi morto na segunda-feira (20)

O policial disse também que o crime aconteceu na casa de um dos assassinos que atraiu João Costa para o local. A faca usada no crime foi apreendida. Os três foram levados há pouco para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde serão indiciados.

plugins premium WordPress