SIG prende traficantes tentando despachar carga de maconha em Dourados

-

Um carregamento de maconha foi aprendido esta tarde (21), em Dourados por policiais do SIG da Polícia Civil, quando traficantes tentavam despachar a droga. Três indivíduos foram presos em flagrante, sendo um com a droga e dois na casa utilizada como “guarda roupa”, ponto de guarda de entorpecentes.

A carga ainda em fase de pesagem era transportada em um veículo na condição de “carcaça” e exalava cheiro característico, chamando a atenção dos policiais. Na região do Água Boa, a equipe do SIG sinalizou para parada do veículo, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir, acabando por bater no meio fio e sair da pista.

Constatada a existência da droga nas caixas, o condutor do veículo confessou o tráfico e apontou onde estariam dois comparsas, na casa onde a droga era depositada até o momento de ser despachada através de alguma transportadora. O indivíduo preso em flagrante confessou que já havia tentado despachar o carregamento através de duas empresas, mas como precisava mostrar o conteúdo das caixas não o fez.

plugins premium WordPress