“Só um milagre de Deus pode salvar”, diz Ronald Acevedo sobre o irmão

-

O governador de Amambay, Ronald Acevedo, disse que “só um milagre de Deus e a oração do povo podem salvar”, seu irmão, o prefeito de Pedro Juan Caballero José Carlos Acevedo. Ao falar sobre o estado de saúde do irmão, destacou que se aproximam horas cruciais, nas quais se espera sua melhora.

“É muito delicado, estamos pedindo orações de todo o povo paraguaio. Deus tem a última palavra, confiamos que o Todo-Poderoso não nos abandonará. Passamos por muitas desgraças”, disse. O governador também comentou que o ministro do Interior, Federico González, não está mais em Pedro Juan Caballero.

O ministro foi severamente questionado sobre sua presença por Ronald Acevedo, que destacou a grande insegurança que custou a vida de sua filha e de outras pessoas em outubro passado e de lá para cá muitas outras foram ceifadas. José Carlos Acevedo, alvo de pistoleiros na tarde de terça-feira, na noite de ontem seria transferido para hospital em Assunção, mas como houve complicação cardíaca, a transferência foi suspensa.

plugins premium WordPress