Sócio de homem executado no Altos do Jaguapiru é preso pelo SIG em Dourados

-

Rodney Alves dos Santos, de 41 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (8) pela Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG), suspeito de participação no assassinato de Júnior Silva Bonato, de 41 anos, conhecido como Júnior Bunda Baixa, morto na noite de quarta-feira em uma empresa no Altos do Jaguapiru, em Dourados.

Segundo apurado, Rodney seria sócio e gerente de Juninho. Todos os detalhes do crime serão repassados ainda na manhã desta sexta-feira (11) pelo delegado do SIG, Erasmo Cubas, mas já haveria indícios suficientes para a prisão em flagrante de Rodney.

A caminhonete SW4 levada pelo pistoleiro que executou a vítima, foi encontrada abandonada na região da Vila Rosa. O telefone celular de Juninho foi apreendido todo quebrado e vai passar por perícia.

A prisão em flagrante foi por homicídio qualificado mediante pagamento, ou seja Rodney teria contratado uma pessoa para matar Juninho, por fraude processual. Ele está preso em flagrante e deverá ter a prisão preventiva decretada ainda hoje. Ainda não há informação sobre a motivação do crime.

A caminhonete levada pelo pistoleiro foi encontrada abandonada na manhã de ontem.(Foto: Adilson Domingos)
plugins premium WordPress