Suspeito de matar idosos é morto pela polícia

-

Alex Martins não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. (Foto: Celso Daniel / TVC)

O suspeito de matar o casal de idosos José Rodrigues Dias, de 66 anos e Naide Carrilho Dias, de 62 anos, na noite desta quarta-feira (21) em Três Lagoas foi morto após uma troca de tiros com policiais.

De acordo com o JP News, Alex Martins Teixeira, de 23 anos, foi localizado pelo Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar escondido em uma fazenda distante aproximadamente 40 quilômetros de Três Lagoas.

Os policiais foram até o local e ao perceber a chegada agentes Alex Martins tentou fugir pela vegetação e disparou contra os agentes, que revidaram e acabaram atingindo o acusado.

Devido a dificuldade de comunicação via telefone ou rádio de frequência da Polícia Militar, a própria equipe policial socorreu o suspeito. No caminho para o Hospital, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Para a delegada Letícia Mobis, que está comandando da investigação, o acusado havia ameaçado o casal por eles não concordarem do namoro da neta de 15 anos com ele.

Na semana passada ele teria inclusive ameaçado toda a família e disse que ia bater na menina com uma corrente. O caso chegou ser registrado na Delegacia da Mulher de Três Lagoas como violência domestica.

(Foto: Celso Daniel / TVC)
plugins premium WordPress