Suspeito preso pelo Choque com arma em festa onde aconteceu execução na Capital

-

Durante ação apurando denúncia anônima apontando indivíduo supostamente envolvido na execução de Fabio Henrique, ocorrida na manhã deste domingo (18), no salão de festas localizado na rua Cenira Soares Magalhães, no Bairro Lageado, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, localizaram e prenderam por porte ilegal de arma, o suspeito apontado na denúncia.

Ao perceber a aproximação da equipe do Choque, Fabiano, 39 anos, tentou se livrar da arma que estava em uma sacola, jogando justamente para dentro do espaço de festas onde pela manhã Fábio Henrique que iria comemorar o aniversário do filho, foi executado com uma saraivada de tiros principalmente na cabeça.

Outra festa

Na casa onde ocorreu o crime acontecia outra festa por volta de 23h30, sendo que quando a equipe do Choque se aproximava Fabiano estava saindo do local e ao ver o carro da polícia tentou se livrar da sacola com a arma, revólver calibre 30 com 6 balas, ao mesmo tempo em que quebrava seu celular. Ele não soube explicar a razão de estar armado, mas por quebrar o celular ao ver a polícia, se limitou a dizer que o fez por reflexo. Fabiano foi encaminhado para a Polícia Civil onde será investigado sobre envolvimento ou não na execução e responderá pela arma e motivação de quebra do celular.

plugins premium WordPress