Tarado do Pix vai preso em Dourados

-



Um homem de 49 anos foi preso na noite desta quarta-feira (21) por suspeita de assédio contra funcionárias do Shopping Avenida Center, em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Entretanto o caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio. Segundo depoimento da uma vítima, o acusado fez propostas de cunho sexual e prometeu transferência de dinheiro via PIX em troca de fotos íntimas.


Os agentes da Guarda Municipal foram acionados por uma mulher de 25 anos, que o homem estaria importunando as funcionárias de algumas lojas, com propostas com intenções sexuais. Segundo ela, o homem ofereceu transferências bancárias via PIX em troca de fotos e vídeos íntimos.


A vítima relatou aos guardas municipais que esta não seria a primeira que o acusado adota esse tipo de procedimento em relação às mulheres e que ela gravou um vídeo em o homem teria feito as propostas.

Ao localizar o acusado, onde foi constada a denúncia de importunação, os agentes deram voz de prisão. Sem necessidade do uso de algemas, o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

plugins premium WordPress