Tarado é preso em terminal de ônibus ao molestar adolescente na fronteira 

-

O acusado já tinha cumprido pena e voltou para a cadeia. (Foto: Divulgação)

No começo da tarde de ontem (21), uma equipe da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153 para atender a uma denúncia, onde segundo informações de usuários do Terminal de Circular em Ponta Porã, um indivíduo estava sentado com o seu órgão genital exposto, se masturbando e ainda havia passado as mãos nas coxas de uma adolescente de 13 anos.

A menina conseguiu se esquivar, saindo de perto do indivíduo, indo em direção a sua mãe, com medo do elemento. Ao perceber que a GCMFron havia sido acionada, o sujeito tentou fugir embarcando em um ônibus que faz a linha de Ponta Porã a Sanga Puitã.

De posse das informações, a guarnição entrou no ônibus onde prendeu o maníaco identificado como Sidney Gomes da Silva, de 43 anos. Autor confesso da situação denunciada, Sidney se apresentou como interno do regime semiaberto.

O maníaco foi conduzido ao 1º DP onde foi autuado por Ato Obsceno (Artigo 233 do CP) e Satisfação de Lascívia Mediante Presença de Criança ou Adolescente (Artigo 218-A do CP). Possivelmente Sidney deverá ser mantido longe de outros internos por razões de segurança.

plugins premium WordPress