Tenente coronel da PM se mata com tiro na cabeça

-

Acometido por grave quadro depressivo, o tenente coronel da Polícia Militar Oeliton Santana de Figueiredo, 43 aos, se matou esta manhã com um tiro de pistola na cabeça. Em menos de um mês, é o segundo policial militar vítima de suicídio em Campo Grande. Oeliton teria agravado seu estado de saúde a partir da morte do pai e separação da esposa e deixa três filhos.

O episódio ocorreu esta manhã na casa do oficial, localizada na rua 2 de Outubro, no Bairro São Francisco. Consta que Figueiredo estaria sozinho e vizinhos teriam estranhado barulho de tiro, quando acionaram a PM, e policiais ao chegarem chamaram Corpo de Bombeiros e SAMU, mas o oficial já estava morto. As Polícias Civil e Militar além de Peritos fizeram os levantamentos no local, sendo a arma do oficial, pistola calibre 40 pertencente à carga da PM, apreendida para perícia.

Pai assassinado

O pai de Oeliton, sub tenente Figueiredo, aposentado da Polícia Militar e Gerente de Segurança e Polícia Legislativa da Assembleia de Mato Grosso do Sul, foi executado com rajas de fuzil no dia 11 de junho de 2018. O crime aconteceu na Avenida Guaicurus, Jardim Monumento, quando a vítima seguida para o trabalho conduzindo um Kia Sportage alcançado pelos matadores.

Cerca de 45 tiros de fuzil AK 47 e fuzil 556 foram disparados na direção da vítima pelos pistoleiros que utilizavam uma picape Fiat Toro e uma caminhonete Toyota Hilux. Posteriormente os veículos foram encontrados incendiados em diferentes pontos da cidade.

plugins premium WordPress