Testemunha de crime sofre tentativa de homicídio em Dourados

-

O caso aconteceu na carceragem do 1º DP em Dourados. (Foto: Arquivo)

Márcia Paula Rodrigues, de 40 anos, sofreu tentativa de homicídio dentro de uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na tarde deste sábado (23) em Dourados. Ela era uma das testemunhas do homicídio que ocorreu na madrugada de sexta-feira (22) na Vila Hilda e teve como vítima Ocimar Dias Ribeiros, de 52 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcia foi presa após os policiais descobrirem um mandado de prisão. Com ajuda dela, a polícia chegou até Aparecido Gomes Pereira, de 44 anos, que foi preso acusado de agredir Ocimar até a morte.

Por volta das 13h, os policiais escutaram as mulheres cantando e gritos no local onde ficam os presos. Ao verificar nas câmeras de segurança, foi constatado que Marcia estava sendo agredida pelas companheiras de cela.

Ana Karoliny Goulart Silva, de 20 anos, Ana Sane Souza Mendes, de 23 anos, Cassiele Rosa Casadias, de 23 anos, Gislaine Centuriao Menani, de 26 anos, Joicy Rosa Dias, de 22 anos, Larissa Lorrayne Rodrigues da Silva, de 20 anos e Louise Lorraine de Franca Meneses, de 24 anos, foram autuadas por tentativa de homicídio.

plugins premium WordPress