Traficante abandona quase uma tonelada de droga na BR-163

-

Depois de mais de 30 quilômetros de perseguição na BR-163, região de Rio Brilhante, em que o traficante por pouco não provocou vários acidentes, ainda tentou colidir ou fazer capotar viaturas da Polícia Militar Rodoviária e PRF e atingiu viatura da PMR com pedaços de ferro, foi possível a apreensão de quase mil tabletes de maconha e pacotes de Skank, a chamada super maconha.

Por volta de 20h uma equipe da Polícia Militar Rodoviária – PMRv – trafegava pela BR-163 rumo a Rio Brilhante para patrulhamento em vias estaduais da região. Quando passaram pelo pedágio de Rio Brilhante os policiais perceberam um veículo Ecosport branco que trafegava em atitude suspeita, baixa velocidade e tendo vidros completamente escuros.

Com a suspeita, foi dada ordem de parada com sinalização manual, sirene e luz intermitente, mas o condutor acelerou fugindo em alta velocidade. Se vendo perseguido, o condutor lançava objetos de ferro em direção a viatura, os quais batiam na lataria e para-brisa.

Em alta velocidade passou pela base da PRF de Rio Brilhante onde os agentes tentaram realizar a abordagem sem êxito pois o veículo rampou o quebra molas e seguiu em alta velocidade, tendo os policiais da PRF se juntado à PMR na perseguição ao veículo. Só no KM 344 próximo a ponte do Rio Vacaria no distrito de Prudêncio Thomaz, o condutor abandonou o veículo ainda em movimento e correu para a mata, tendo um agente da PRF entrado no veículo e pará-lo.

Abarrotado

Os policiais constataram que o veículo estava abarrotado de drogas entre maconha e Skank. Ao todo 950 tabletes contendo 866 quilos de maconha e três quilos de Skank. Usando placas frias, inclusive de reserva, uma delas de Campo Grande, o veículo pertencente a uma locadora está cadastrado por furto/roubo em outro estado. Veículo e drogas foram entregues na Polícia Civil.

plugins premium WordPress