Traficante capota caminhonete carregada com maconha em Dourados

-

O motorista ficou com ferimentos graves, mas não corre risco de morrer. (Foto: Adilson Domingos)

Um traficante que tentava fugir da polícia foi preso na tarde deste sábado depois de capotar uma caminhonete que transportava mais de uma tonelada de maconha. Anderson Oliveira Pereira de 33 anos, morador em Ponta Porã teve que ser levado para o Hospital da Vida pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos pelo corpo.

Ele foi abordado por policiais do Departamento de Operações de Fronteira na BR 463 no trevo do Rancho do Laço, mas não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir por uma estrada de terra que dá aceso ao Aeroporto Municipal Francisco de Mattos Pereira.

Depois de cerca de dois quilômetros de perseguição, Anderson perdeu o controle da caminhonete Mitsubishi Triton com placas NRL 3564 de Dourados que dirigia, saiu da pista e capotou. Toda a maconha ficou espalhada pela pastagem ás margens da rodovia. Ele disse que não se lembrava para onde levaria a maconha, mas que estava recebendo R$ 5 mil pelo transporte.

Depois de receber alta hospitalar o motorista será indiciado na sede da Delegacia de Repressão de Crimes de Fronteira (DEFRON) por tráfico de drogas. O Hospital da Vida não informou qual o estado de saúde de Anderson, mas sabe-se que ele não corre risco de morrer.

plugins premium WordPress