Traficante é preso com maconha em um posto de combustíveis na Marcelino Pires

-

A droga iria abastecer boca de fumo da Capital.(Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (30), na BR 463, policiais rodoviários federais abordaram um guincho com placas de Ponta Porã que transportava um Gol com placas CBF 9497 de Osasco (SP). O condutor do guincho informou que foi contratado em Ponta Porã para transportar o veículo até Dourados e entregaria ao seu proprietário em um posto de combustíveis na Avenida Marcelino Pires.

Os policiais resolveram acompanhar o guincho de forma reservada até o posto, onde um homem aproximou-se do caminhão guincho e pediu para que o motorista desembarcasse o Gol. Neste momento os policiais abordaram o indivíduo e pediram para abrir o porta malas, quando constatou-se vários tabletes de maconha. O suspeito que não teve o nome revelado foi preso em flagrante e levado para o Segundo Distrito Policial e autuado por tráfico de drogas.

A maconha está sendo pesada. Já o acusado de tráfico alegou que em virtude do COVID 19 está desempregado e aceitou a proposta de R$ 1.500 para levar o veículo até Campo Grande, onde a droga “abasteceria” diversas bocas de fumo.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile