Traficante é preso na Operação Cáucaso

-

Dupla transportava quase duas toneladas de maconha. (Foto: Antonio Coca)

Um homem morador em Ponta Porã foi preso na tarde desta segunda-feira (8) com uma caminhonete carregada de maconha. Marcelo de Assis Gonçalves, de 32 anos, seguia pela BR 463 com uma caminhonete com placas HRC 1604 de Presidente Epitácio, quando foi alertado por batedores através de rádio comunicador de que havia uma grande movimentação de policiais no trevo de acesso a Laguna Carapã em Dourados.

Ele entrou na MS 164, rodovia que dá acesso à Cidade Universitária e ao Aeroporto, e quando estava em frente ao Quartel da 4ª Brigada foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal. Os agentes estavam em viaturas e em um helicóptero utilizado na Operação Cáucaso. Marcelo estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, também de Ponta Porã, e carregava cerca de duas toneladas de maconha.

Ele disse que pegou o carro carregado em Ponta Porã e que levaria a droga para Campo Grande. Pelo transporte receberia R$ 10 mil.

Esta foi a primeira grande apreensão da operação que tinha começado havia poucas horas e envolve um grande número de policiais. Os batedores que ajudavam Marcelo no tráfico conseguiram fugir. A caminhonete usada no tráfico tinha registro de furto.

plugins premium WordPress